segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ainda estou chatiada, a situação com meu pai eu sei que resolveremos, é questão de tempo. Já a Situação com relação a Soraya acho que não tem volta principalmente depois da atitude que ela teve comigo no meu aniversário. Já em relação a Cris não sei mais o que fazer, acho que cheguei no meu limite. Estou estremamente cansada do comportamento dela, eu já falei pra ela, já expliquei milhares de vezes, mas não da. Acho que a ficha ta caindo pra mim agora em relação a ela, antes não conseguia entender o porque ela agia assim, mas agora to começando a perceber coisas que antes não via.