domingo, 30 de dezembro de 2012

XATIADA

Mais uma vez eu estou xatiada com a Cris. A questão é que ela age e tem atitudes comigo que me desapontam. Eu entendo a necessidade dela de querer fazer amigos seja pelo twitter ou outra rede, eu mesma procuro fazer outras amizades, apesar de ser difícil, mas no meu ponto de vista se ela me considera amiga dela como ela mesma diz, porque ela sempre procura um jeito de me afastar, não sei se ela faz isso de forma conciente ou inconciente, mas o fato é que ela faz. Uma das coisas que mais me incomodaram nesses últimos dias e que me fez ficar sem falar com ela, é o fato dela não demonstrar interesse por qualquer coisa que eu fale sobre mim, como por exemplo: o curso de português, a faculdade, como foi o natal, o projeto que tinha sobre a Mel, ela nem se quer teve a curiosidade. Isso já é a segunda vez que acontece, da outra vez eu tinha falado que tinha algo pra contar pra ela e ela simplemente não deu a menor bola. Ela tinha falado do blog de receitas para mim, me convidou pra fazer junto com ela, e eu aceitei. No entanto até agora ela não falou mais a respeito, disse que tava muito atarefada, por isso não teve tempo, eu no entanto peguei algumas coisas e falei pra ela e ela mais uma vez não deu bola. Outra coisa que eu fiquei xatiada é pelo fato dela passar fotos da Mel pras gurias principalmente pra pri, e pra mim que ela sabe que sou bastante fã da Mel ela não passas, precisou eu procurar e postar que ela começou a postar algumas pra mim. Ou seja, fico na dúvida, se ela não passa por que não quer passar, ou por que fica distraida. O Fato é que gostaria de expor essas e outras coisas pra ela, tentei fazer isso a uns dias atrás quando ela veio me perguntar, porque eu estava xatiada e braba, e eu perguntei pra ela: tu tem certesa que quer que eu fale? porque não é um julgamento, ela então respondeu dizendo que era melhor não, eu disse que tava bem cansada. O Fato é que ela não quer que eu fale o motivo de estar xatiada com ela, mas quer que eu continue a falar com ela normalmente como seu eu não tivesse xatiada com ela. Com tudo isso ela ta se fazendo de vítima, diz que eu julgo ela, ai eu pergunto a pessoa me trata com frieza, indiferença, muda comigo, não se interessa por nada a meu respeito mais, ao contrario de mim que tava sempre perguntando da famíla até do cachorro. Eu venho tentanto de tudo pra ter assunto, mas a impressão que eu tenho é que ela não quer estender o laço de amizade pra outras áreas, antes o assunto era chamel/tocar, mas agora chamel não existe e tocar acabou e ela não se interessou em dividir nada comigo, coisas que ela vê, que gosta enfim. Que ela não queira dividir, mas que ao menos fale e não me deixe pensando que o problema ta comigo. Agora a pergunta que eu tenho me feito é: Eu sou mesmo essa pessoa julgadora? Eu sou muito crítica e isso tem sido no momento na minha vida uma coisa muito forte eu admito, mas não acho que o fato de uma pessoa agir, ter atitudes que eu discordo e que me deixam braba, xatiada significa que eu to julgando essa pessoa. Acredito que ela também deva achar muitos defeitos em mim, discordar de atitudes minhas, mas não me fala pra não me magoar. Só que eu acho que é preferível alguém sultilmente é claro, não de forma grosseira, mostrar para um amigo algo de errado que ele fez do que ficar escondendo, fazendo de conta que nada aconteceu e passar a mão da cabeça. Eu já há uns meses atrás venho me desapontando com a Cris e tentando algumas vezes falar pra ela as coisas que eu vejo que ela fez comigo, mas a verdade é que as coisas que eu falei pra ela entraram por um ouvido e sairam pelo outro. Ou seja: Se ela me considerasse uma amiga de verdade ela teria prestado atenção nas coisas que eu falei, mas no entanto não foi bem assim que aconteceu e que vem acontecendo e é por isso que eu ando tão xatiada com ela. Eu sei que ninguém é igual a ninguém, mas se eu visse que ela estivesse xatiada comigo eu ficaria bem mal, ia procurar saber o motivo e tentar resolver até o último, não ia conseguir ficar bem sabendo que ela ou até outra pessoa esta xatiada comigo, ia tentar conversar, mas o fato é que ultimamente eu tenho me desentendido não só com a Cris mas também com a Soraya, Tia Léa e por íncrivel que pareça as três fizeram coisas que eu não gostei e fiquei e ainda estou xatiada. Acho que eu também tenho minha parcela de culpa, sou crítica sim, sou exigente sim, sou dura até comigo mesma e levo isso para as pessoas, o engraçado que com algumas eu quero resolver, falar, esclarecer, mas com outras isso não acontece, eu fico confusa comigo mesma, mas quero melhorar tudo isso, até para poder me entender e entender melhor os outros. Bem! é isso, não sei o que vai ser da minha amizade com a Cris, por enquanto to na minha, se ela quiser me excluir no twitter, facebook e msn, ela fique a vontade, só que dessa vez eu não vou correr atrás como fiz da outra vez em que ela me exclui tanto do tt pessoal como do fc, se ela fizer isso para mim vai ser para sempre, não vou correr atrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário