Gostaria de entender, aliás venho tentando entender já faz tempo e confesso que é difícil. Tô cansada, a Gabriela me disse que eu tenho que parar de criar expectativas em relação as pessoas, pois eu quero que elas retribuam na mesma medida que eu.
Na semana passada fiz aniversário, e pela primeira vez comemorei com os meus colegas de trabalho. Tive uma uma surpresa não muito boa, senti o despeito a inveja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário