Natal era pra ser uma data em família. Mas família são aqueles que estão sempre ao nosso lado, nos bons e maus momentos e não aqueles que são da família mas indiretamente, os tios e tias, os primos e primas e por ai vai. Esses raríssimos se salvam, eu disse raríssimos, porque a competição, a inveja, o desdem, o pouco caso, o orgulho, o ciúmes, isso tudo paira no meio dessa chamada família, eu diria a Sub-família. Minha irmã e minha mãe são as que mais sofrem com essa pessoas que agem na frente de uma forma e por trás de outra. Como eu to indignada, nossa, to me segurando pra não falar bobagem, porque a gente quando ta de cabeça quente é quem faz merda. Agora á pouco tive que me segurar e infelizmente por um deslize da minha mãe acabei sendo grossa com ela, mas sei que ela não fez por mal, como minha tia tava aqui acabei usando minha mãe para atingir ela. Fiz errado eu sei, não deveria, mas já tava com ela minha tia pelas tampas, com a forma com que ela tem agido com nós aqui em casa, ai tive que sair do meu quarto pra falar com ela, mas como não sei fazer média, não sou hipócrita, fui seca, curta e acabei sendo grossa com minha mãe que não tinha nada a ver com o pato. Tô cansada de ser boazinha e isso é com todo mundo, sinto que to mudando isso em mim. Todo mundo sempre conhecia a Jô quieta, calada, que não abria a boca nem pra espirrar, é eu tinha medo até de espirrar, ficava pensando o que as pessoas iriam acham, ficava com vergonha e tal, ma agora não to nem ai, espirro mesmo e se tiver que espirrar gritando eu grito. Foda-se!
Nenhum comentário:
Postar um comentário